quarta-feira, 22 de outubro de 2008

DESIGNER GRÁFICO: Plano Base Design

" A Planobase Design nasceu em 1992 com uma filosofia definida: fazer design que gera resultados. Isto é feito através do foco no cliente, em suas necessidades e ambições, com um trabalho orientado para a construção e gestão estratégica da sua marca.

Com uma equipe de profissionais especializados em branding, design, arquitetura e marketing, a Planobase Design construiu uma trajetória diferenciada no mercado e, hoje, é reconhecida como uma das principais empresas de branding e design no Sul do Brasil.

Trabalhando em conjunto com o cliente, a equipe da Planobase estabelece uma estratégia de marca para a corporação, produto ou serviço. Este trabalho pode determinar o desenvolvimento ou revitalização dessas marcas, escolhas de aplicação e outras ações que dêem sustentação ao plano adotado.

Estes serviços seguem sempre a estratégia de marca definida previamente, dando sustentação e consistência ao trabalho, e buscam soluções que são práticas e capazes de serem implementadas de modo eficiente."


http://www.planobase.com.br/



























Nenhum comentário:

Postar um comentário